sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 2 - SURGE UM KI ESTRANHO

5 dias se passam desde a "luta" entre Goku e Gohan. Goku ainda estava pensativo e receoso sobre o seu filho que todos os dias pedia para ser treinado e Goku aceitava, mas Gohan foi golpeado várias vezes nesses confrontos e não demonstrou nenhum aumento súbito de poder.

Era uma sexta-feira ensolarada, apesar de já estar no fim da tarde. Goku vai enganar Chichi novamente e leva Gohan para treinar.

Ao abrir a porta dá de cara com um velho conhecido seu: o Kuririn.

Goku: Aaii!
Kuririn: Goku! você está bem?
Goku: Você me assustou Kuririn. Não apareça mais desse jeito.
Kuririn: Eu ia bater na sua porta, mas você saiu antes. Mas afinal... como está, Goku? Faz tempo que não nos vemos e nem você passa na casa do Mestre Kame.
Goku: hahaha. Me desculpe, Kuririn. Esqueci completamente de visitá-los. Estive treinando muito durante esse tempo.
Kuririn: Treinando? Mas pelo quê? Quem tem que treinar somos nós para te superar. Estou treinando com Tenshinhan e Chaos, mas não com tanta intensidade. Eles pensam que um dia superarão você. Eu achava isso possível até você me contar o que fez esse tempo todo.
Goku: Ora, Kuririn. Sei que Piccolo também treinou esse tempo todo. Ele quer me vencer assim como esses dois e você.
Kuririn: Por que não deixa ele apenas te vencer e ponto final?
Goku: Eu não sei... Algo me faz eu continuar treinando sem hesitar. Além do mais não podemos saber o que ele pretende fazer e também eu gosto disso, não pretendo parar.
Kuririn: Foi bom você ter dito, que eu desisto de vez.

Goku e Kuririn riem. Gohan que até aquele momento foi esquecido estava ao lado de Goku e Kuririn finalmente percebe a sua presença.

Kuririn: Goku, esse garoto que está ao seu lado...

Gohan olha para Kuririn com um pouco de medo, afinal era alguém estranho para ele. Kuririn logo percebe a semelhança entre os dois.

Kuririn: O QUÊ? VAI ME DIZER QUE É O SEU FILHO??
Goku: hahaha. Pois é. Ele não se parece comigo?
Kuririn: Estou impressionado, Goku. Certamente a última pessoa que eu imaginaria que ia ter algum filho era você.

Goku percebe que Gohan está assustado.

Goku: Filho, não tenha medo. Kuririn, Gohan. Gohan, Kuririn.
Kuririn: Então resolveu dar o nome do seu avô ao seu filho. Prazer, Gohan.
Gohan: O prazer é meu... - falou sem muita animação ainda receoso sobre Kuririn.
Kuririn: Mas afinal Goku, você e o Gohan estavam indo para onde?
Goku: Ah! Nós iamos trein...

Goku falou aquilo com tanta empolgação que Chichi escutou.

Chichi: VOCÊS VÃO FAZER O QUÊ??
Goku: Oh-oh.
Chichi: ENTÃO TODOS ESSES DIAS VOCÊ ESTAVA LEVANDO SEU FILHO PARA TREINAR, GOKU?? ELE SÒ TEM 4 ANOS! ACHA QUE ISSO É ADEQUADO? BOM, EU DIGO QUE ISSO NÃO É ADEQUADO!!
Goku: Mas Chichi, eu...
Chichi: NÃO TEM EXPLICAÇÃO, GOKU! QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE ELE AINDA É UMA CRIANÇA??? ELE PRIMEIRO IRÁ SE FORMAR E DEPOIS DISSO ELE PENSA SE QUER LUTAR OU NÃO!!!

Kuririn só estava olhando aquilo, atônito.

Kuririn: É... Chichi não mudou nada...
Chichi: ESCUTA AQUI, GOKU! SEU FILHO NÃO VAI MAIS PARA LUGAR ALGUM ATÉ VOCÊ ME PROVAR QUE ELE NÃO VAI TREINAR!! FICOU CLARO?? - Disse, ignorando totalmente Kuririn.
Goku: Mas...
Chichi: Venha Gohan, venha para a sua mãe e fique longe desses monstros. Venha estudar para ser um grande profissional quando crescer.
Gohan: Mas mamãe...
Chichi: NADA DE MAS, GOHAN! VENHA AGORA!
Goku: Vá Gohan. Sua mãe está certa. Não era a melhor hora para te treinar, filho.
Gohan: Mas papai...
Goku: Vá. É melhor obedecê-la.

Chichi segura seu filho pelos braços. Gohan segura pelo ombro da sua mãe enquanto vai se afastando do seu pai. Nisso ele vê um piscar de olhos de Goku. Afinal, ele estava apenas blefando.

Kuririn: Olha Goku. Eu acho que Chichi está, pelo menos em parte, certa. Não acha que Gohan está muito novo para lutar?
Goku: É. Eu também achava isso, até que...

Goku para de falar e algo chama a sua atenção ao leste. Kuririn também olha.

Kuririn: Goku... Sentiu isso?
Goku: Sim. É um Ki surpreendente.
Kuririn: Não é de ninguém conhecido. Pelo menos não consigo identificar...
Goku: Isso não me parece bom sinal. Kuririn, vá chamar os outros. Nos reuniremos na casa do Mestre Kame.
Kuririn: Está bem!

Kuririn sai voando a toda velocidade na mesma hora. Goku apenas fica observando, como se estivesse tentando calcular o tamanho do Ki sentido.

Goku: Nuvem voadora!

A nuvem dourada aparece como já era de se esperar e Goku sai sem avisar a ninguém. Chichi percebe e corre até a porta que estava aberta.

Chichi: Goku! Aonde você vai?

Mas sua pergunta foi em vão. Goku já estava muito longe.

Chichi: Mas esse Goku não muda nada mesmo. Bem, pouco importa, ele sempre volta. Tarde ou não.

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: