sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 3 - A REUNIÃO NA CASA DO KAME

Goku não demora a chegar na casa do Mestre Kame. Quando chega no local só encontra a porta aberta.

Goku: Ô de casa! Alguém aí?

Mestre Kame aparece na mesma hora.

Kame: Oh! É você, Goku. Mas que surpresa! Quanto tempo.
Goku: Olá mestre. Como vai o senhor? Umigame! Como vai?
Umigame: Está tudo bem, Goku. O que lhe traz aqui?
Goku: Vejo que o Kuririn ainda não chegou. Parece que vamos ter alguns problemas. Vocês sentiram?

Mestre Kame fica em silêncio e com uma cara de preocupação.

Kame: Sim, mas eu pensei que era o Ki de Piccolo.
Goku: Não. Não é. Estou sentindo o Ki dele bem longe daqui, mas não tão forte.
Kame: Tem alguma idéia de quem seja?
Goku: Não. Não faço idéia.

Alguns segundos após Goku terminar de falar, aparecem Kuririn, Tenshinhan, Chaos e Yamcha.

Tenshinhan: Mas que bela surpresa, Goku.
Goku: Olá Tenshinham, digo o mesmo.
Tenshinhan: Vejo que ficou bem mais forte do que era há 5 anos atrás. Enfim, andou treinando.
Goku: Pode apostar que não tão quanto vocês.
Yamcha: Mas afinal, Goku... conseguiu identificar de quem era esse poder?
Goku: Não. Não faço idéia. Nenhum de nós conseguiu identificar.
Kuririn: Mas que droga! Faz apenas alguns anos que nos livramos do maldito Piccolo! Quando teremos paz por aqui?
Chaos: Não seja tão pessimista, Kuririn. Juntos poderemos derrotar seja quem for.

Todos permanecem em silêncio por alguma parte de tempo.

Goku: É o Ki de Piccolo. Está se aproximando.
Yamcha: MAS O QUÊ... O QUE ESSE MALDITO QUER AGORA??
Kuririn: DROGA! TEREMOS MAIS DO QUE UM PROBLEMA!
Goku: Não se preocupem. Ele não deve estar vindo com más intenções. Certamente sentiu esse Ki estranho.
Kame: O mais estranho é que o Grande Ki desconhecido não se move. É um Ki alto, mas está parado há quase uma hora. E apareceu do nada.

Não demora para todos ficarem em silêncio novamente. Mestre Kame parecia mais preocupado que o normal. Kuririn senta no sofá e começa a assistir a TV para ver se existem detalhes sobre a presença estranha, mas não obtem sucesso. Ele também não disfarça a inquietação. Tenshinhan e Chaos ficam do lado de fora. Yamcha fica ao lado de Goku que estava encostado na parede, perto da janela e da porta.

Yamcha: Mas afinal, Goku? Sumiu por todo esse tempo! Onde estava?
Goku: É, Yamcha. Me desculpe. Eu estive treinando muito durante esse tempo.
Yamcha: Eu treinei até que meu filho nascesse. Depois tive que me dedicar a ele.

Goku olha para Yamcha surpreso.

Goku: O quê? Você teve um filho? Vai me dizer que foi...
Yamcha: hahaha. Pois é. - e começou a coçar a nuca. - Bem... meu relacionamento com a Bulma melhorou e... pretendemos nos casar em breve. Nosso filho nasceu antes. Já tem 2 anos de idade. O nome dele é Kohanpa.
Goku: Mas que bom, Yamcha! Sabia que você gostava da Bulma, mas não davam certo. Que bom que deu um passo a frente.
Yamcha: Ah, mas o que importa? - deixa de coçar a nuca e fica cabisbaixo. - Vai tudo acabar de vez. Estou sentindo algo muito parecido do que quando Piccolo quase dominou esse planeta. Sei que a esperança é a última que morre, mas...
Goku: Deixe de pessimismo. Esse Piccolo que nos causou problemas agora está vindo para nos ajudar. Não temos nada a temer.

Logo depois que Goku termina a frase, Piccolo Jr. pousa na frente da casa do Mestre Kame. Tenshinhan é o primeiro a falar.

Tenshinhan: Piccolo, se pretende nos atacar, desista. Somos muitos e você é apenas um.
Chaos: É isso mesmo! Não temos medo de você!
Piccolo: Grr. Imbecis. Não vim atacá-los.

E se dirige para onde está Goku que permanece imóvel. Yamcha tenta demonstrar coragem, mas não consegue esconder o medo que sente por Piccolo. Kame apenas olhava para Piccolo, assim como Kuririn, mas era percebível o medo que ele sentia, afinal sua primeira morte foi culpa de Piccolo.

Piccolo: Eu sei que você sentiu, nanico. Vamos! Sabe de quem é?
Goku: Não, eu não sei, ninguém aqui sabe.
Piccolo: Bah. Nada mais natural. Eu já esperava isso desse bando de inúteis. Por isso perguntei logo a você.
Goku: Veio nos ajudar?
Piccolo: Só não vou deixar que nenhum idiota destrua você primeiro. Eu que farei isso! Mas nesse momento o ideal é dar um pé na bunda desse miserável. Seja quem for.
Kame: O que vocês pretendem fazer?
Goku: Acho que já estamos num número razoável. É hora de verificar.

Todos saem da casa do Kame. Exceto Chaos e Tenshin que já estavam do lado de fora.

Goku: Nós vamos agora, mestre.
Kame: Tenha cuidado, Goku. E vocês também.

Os guerreiros Z saem voando a toda velocidade em direção ao Ki estranho.

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: