sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 1 - O FILHO DE GOKU

Tudo está calmo como sempre na casa de Goku. O mesmo está treinando do lado de fora de sua casa, seguindo o que faz na maior parte do dia. Segue esse ritual desde que venceu Piccolo Jr. no último torneio de artes marciais.

A porta da sua casa se abre. No ínicio é surpreendido e toma um susto, mas quando vê quem aparece, se acalma na mesma hora.

Goku: Gohan! Filho, não precisa abrir a porta com tanta pressa. Eu estou aqui.
Gohan: hahaha, desculpe pai. Podemos brincar?
Goku: Mas é claro!

Goku vestia seu traje de luta da tartaruga que utilizava pela maior parte do tempo.

Gohan puxou muitas coisas de seu pai. Como o próprio rabo (extinto) de Goku, as feições do rosto e os cabelos negros espetados. Estava vestindo uma roupa folgada com o símbolo da tartaruga e usava uma boina com a esfera do dragão de 4 estrelas presa por cima. Seu nome é uma homenagem ao avô de Goku, Son Gohan.

Goku levanta seu filho e o segura pelos braços.

Goku: Uopa! Gohan, como você está pesado! Deve estar comendo que nem o seu pai!

Gohan dá uma risadinha como resposta.

Goku: Ei, Gohan! Tive uma idéia! O que acha de eu lhe ensinar o que eu pratico aqui todos os dias?
Gohan: Sério?? Claro, pai! Quero aprender sim! Mas não sei se... mamãe irá concordar.
Goku: E quem disse que sua mãe precisa concordar?

Goku resolve sair com Gohan para mostrar suas técnicas de luta, escondido de Chichi.

Goku: Chichi, darei uma volta com Gohan e voltarei logo!
Chichi: Não demore, Goku! O almoço estará pronto em 1 hora.
Goku: Não se preocupe. Sabe que quando fala de comida comigo eu cumpro meu horário!

Goku para em frente a porta de sua casa, como se estivesse esperando algo. Até que grita:

Goku: Nuvem voadora!

A nuvem dourada aparece no exato momento e Goku sobe na mesma ainda segurando Gohan pelos braços. A nuvem começa a seguir sua trajetória e enquanto isso Goku fala com seu filho:

Goku: Escute, Gohan. Vou te levar um pouco para longe senão sua mãe pode perceber o que nós iremos fazer.
Gohan: Certo, papai.

Eles viajam por mais alguns segundos até que pousam num terreno aberto. Poucas árvores e animais eram vistos ao redor.

Goku: Este lugar é perfeito! Vamos começar, Gohan!

Goku senta-se com seu filho e faz um pequeno resumo para Gohan de tudo o que sabe de artes marciais, tirando os poderes especiais como o KameHameHa. Gohan estava bastante interessado e parecia estar aprendendo sem muita dificuldade.

Após uns 20 minutos de ensinamento, Goku se levanta.

Goku: Muito bem Gohan, acho que é o suficiente para você ter uma idéia do que estou fazendo. Chegou a hora da prática.
Gohan: O que eu devo fazer, papai?
Goku: Tente me atacar.

Gohan hesita.

Gohan: Mas papai... eu não quero te machucar.
Goku: hahaha, não se preocupe, meu filho. Eu ficarei bem. Vamos lá!
Gohan: Tá!

Gohan parte para cima de Goku, ainda com muita cautela. Goku desvia de todos os golpes.

Goku: Vamos lá, Gohan! Tente acertar apenas um golpe!

Gohan volta a atacar seu pai, mas não obteve nenhum sucesso. Não demora a desistir e cansar.

Gohan: Eu não consigo...
Goku: Ah! Vamos lá filho! Eu sei que você consegue! Não sou nenhum tipo de Deus para não ser atingido. Você vai conseguir!

O filho de Goku parte para atacá-lo novamente, mas não demonstra nenhuma evolução.

Goku (PENSAMENTO): Tenho que fazê-lo lutar a sério, mas como? Ah! Já sei!

Goku dá um pequeno golpe no seu filho que voa alguns metros para trás e cai "de bunda". Como era de se esperar, Gohan começa a chorar.

Goku: Oh porcaria! Exagerei! Gohan?! Você está bem?

Gohan estava com a cabeça cabisbaixa e derramando cada vez mais lágrimas. Goku vai verificar como seu filho está.

Goku: Filho, você está bem?

Goku esperava que Gohan levantasse a cabeça e reclamasse, mas para a sua surpresa, Gohan olha para o seu pai, ainda com lágrimas no rosto, mas para de chorar e não diz nenhuma palavra.

Subitamente, Gohan dá um golpe em seu pai que o arremessa muito mais longe que o golpe que sofreu. Goku cai em uma distância considerável, com a cara virada para o chão.

Gohan alerta, como se estivesse saído de um sonho.

Gohan: Mas... Mas... O que eu fiz? PAPAI!

Ele corre o mais depressa que pode até onde o seu pai está. Não demora a chegar e mexe em Goku, como se estivesse tentando acordá-lo.

Goku levanta a cabeça e olha para Gohan que fica feliz na mesma hora.

Gohan: PAPAI! VOCÊ ESTÁ BEM!
Goku: Go-Gohan? Mas... como??
Gohan: Por isso que eu não queria lutar papai! Eu disse que iria te machucar!

Goku ficou sem entender nada. Seu rosto estava com uma marca avermelhada entre o nariz e a boca que provavelmente foi obra do murro de Gohan. E doía muito.

Goku: hahaha! Não se preocupe filho, estou bem. - Disse isso se levantando na mesma hora - Vamos voltar para casa que sua mãe deve estar preocupada.
Gohan: Mas, papai...

Goku deu uma risadinha.

Goku: Não se preocupe comigo, filho. Olhe para mim! Estou bem! Não comente nada disso com sua mãe senão ela vai me matar. Tudo bem?
Gohan: hahaha. Tá! Tudo bem, papai!

No meio do caminho com a Nuvem Voadora, Goku começa a pensar olhando para Gohan que estava alegre e despreocupado por ver seu pai bem. A viagem demora apenas alguns segundos, mas é o suficiente para a reflexão.

Goku (PENSAMENTO) Aquele golpe não foi normal. Tudo bem que estava longe de estar usando todas as minhas forças e isso pode ter ajudado ao golpe de Gohan doer mais do que deveria. Mas não foi normal, tenho certeza disso. Será que Gohan tem mais facilidade em evoluir nas lutas do que eu? Será que ele é mais forte do que eu?

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: