sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 5 - RADITZ, O IRMÃO DE GOKU

Então o ser estranho se chamava Raditz. Ele dizia ser o irmão mais velho de Goku. Como isso era possível?

Raditz ficou olhando para Goku, como se esperasse ele fazer algo. Este resolveu falar.

Goku: Irmão? Olha... como é mesmo o seu nome? Raditz! Não sei qual é o seu nível de loucura, mas... não somos nada parecidos. Além do mais, quem é Kakarotto? Meu nome é Goku.

Raditz se enfurece.

Raditz: Droga, Kakarotto! Eu não sei qual é o seu problema, mas está agindo muito estranho! E não estou gostando nada disso! Mostre quem é você de verdade!

Ninguém diz nada após Raditz terminar de falar. O mesmo parece estar pensando em algo. Segundos depois o mesmo quebra o silêncio.

Raditz: Já sei! Você está fingindo não é, Kakarotto?
Goku: Quê?
Raditz: Vamos lá! Não precisa mais fingir, estou aqui! Eu lhe ajudo a destruir todos eles e vamos dominar este fraco planeta!
Piccolo: Goku, do que ele está falando?
Goku: E você pergunta a mim? Estou entendendo o mesmo que você: nada.
Raditz: Vamos lá! - Raditz não ouviu a conversa entre Goku e Piccolo. - Sei que você é mais forte que eles! Vamos ver quanto cada inútil desse planetinha tem...

Raditz aperta um dos botões que existem na sua estranha máquina que está no seu olho esquerdo.

Raditz: Vamos ver quanto esse verdinho tem... - E olha para Piccolo. - Espantoso! 546! Vamos ver agora o resto... o carequinha ali tem 209 - diz sobre Kuririn. - esse "três-olhos" tem... 345! - sobre Tenshinhan. - Muito bom para um terráqueo! Impressionante! Vamos ver quanto esse sobrevivente de acidente de caminhão de giz tem. - e olha para Chaos. - 238. E esse humano que pelo visto é o mais "normal" daqui tem... Hum, é o mais fraquinho, mas ainda assim tem 154. - sobre Yamcha. - É muito bom para um humano! E você, Kakarotto, tem...
Piccolo: Verdinho?? Escuta aqui, qual é o seu problema??
Raditz: ...704! Excelente, Kakarotto! Você sozinho pode matar todos aqui, tirando eu que tenho 1200!
Goku: Olha aqui, Raditz. Não sei de onde veio, não sei o que quer comigo, mas uma coisa eu posso lhe afirmar: não tenho nenhuma intenção de matar ninguém aqui, exceto você se resolver criar algum problema.

Raditz que parecia estar alegre, mudou as feições rapidamente.

Raditz: Entendo... Você não está blefando.

No mesmo momento, Raditz solta uma bola de Ki que atinge Yamcha. Apesar de ser pequena foi extremamente rápida e poderosa. Yamcha cai sem sentidos no chão.

Todos desviam o olhar para Yamcha, que estava deitado com a cara virada para o chão, não parecia que ia mostrar nenhuma reação...

Kuririn: YAMCHA!
Tenshinhan: Miserável! - e vira para Raditz. - Isso foi golpe sujo! Ele não teve nem chance de reagir!
Raditz: Escute bem, Kakarotto. - Disse, ignorando todos. - Pelo o que eu vejo, por algum motivo você esqueceu de tudo, inclusive a sua missão que foi passada antes de você chegar a Terra. Vou resumir muito rapidamente: nós pertencemos à uma raça chamada Saiyajin. Somos os seres mais fortes do universo.
Goku: Saiyajin? - Goku que estava apenas ignorando Raditz e olhando para Yamcha, vira para o seu irmão. - Do que está falando? Eu sou um terráqueo! Eu nasci aqui! Vivi aqui! Só fui encontrado sozinho quando era pequeno!
Raditz: Você viajou a esse planetinha fraco e inútil com a missão de destruir todos os seus habitantes para depois vendê-lo a um bom preço. Nunca achou isso que você tem, estranho para um terráqueo?

Raditz mostra o seu rabo que estava apenas preso e enrolado na sua armadura.

Kuririn: É... é... uma cauda! - Aquilo chamou a atenção de Kuririn. - Uma cauda igual a que Goku tinha quando era pequeno! Mas... como?
Raditz: O quê?? - Olha para Goku procurando a sua cauda. - Você tinha?? O que fez com ela?

Goku não responde. Estava apenas olhando para Raditz com uma grande raiva.

Raditz: Bom... Isso não importa. Eu vim lhe buscar, Kakarotto, mas você não foi fiel a raça Saiyajin, então terei que matá-lo. Você e todos os seus amiguinhos terráqueos.
Piccolo: Vai ter que passar por cima de mim primeiro, cabeludo. Eu destruirei o nanico e não um ser espacial com um rabo peludo e inútil.

Logo terminar a sua fala, Piccolo joga a sua pesada capa no chão.

O objeto que estava entre o olho e a orelha esquerda de Raditz, demonstra uns sinais.

Raditz (PENSAMENTO): Hum... O poder dele aumentou para 634. É impressionante. Esses malditos sabem controlar o poder de luta deles? Bem... não importa. Ainda é muito pouco para me vencer.

Goku tira a sua camisa e joga no chão, como fez Piccolo com a sua capa. O objeto estranho que Raditz usava, volta a dar mais sinais.

Raditz (PENSAMENTO): O poder de Kakarotto aumentou para 827... Parece que esses inúteis sabem mesmo como controlar os seus poderes. Ótimo. - Mostra um sorriso no rosto. - Só em lutar com eles que futuramente aprenderei essa técnica. Vai ser muito útil.
Kuririn: Nunca perdoaremos o que você fez com Yamcha, seu miserável!
Tenshinhan: Goku! Relaxe que agora a missão de salvar a Terra é nossa. Eu, Chaos e Kuririn daremos um jeito de vencer esse maldito e vamos mostrar que nosso treinamento não foi em vão.
Goku: Não sabemos do que esse desgraçado é capaz, Tenshinhan. Se ele fez isso com Yamcha poderia fazer com qualquer um de nós. Não deixarei que lutem sozinhos.
Piccolo: Nada como um aquecimento básico antes da nossa luta final, Goku.

Todos se preparam e ficam em suas poses de luta. Raditz fica parado.

Até que desata a rir.

Raditz: HAHAHAHA! É alguma brincadeira? Se for é de muito mal gosto! Vermes, não lembram do que eu disse? Meu poder é de 1200 e o mais forte de todos vocês tem um pouco a mais que a metade disso!

Goku dá uma risadinha. Parecia estar com muita empolgação.

Goku: Desculpe, "irmão". Mas ao fazer aquilo com Yamcha criou muitos problemas. Não deixaremos que vença...

E enfim a batalha iria começar...

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: