sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 8 - PRECISAMOS RESISTIR!

Raditz havia mudado a expressão. Não sorria mais, estava com uma marca vermelha de um pequeno sapato na bochecha que não havia dúvidas que era de Kuririn. Estava rangendo os dentes e olhando para todos com uma raiva literalmente assassina.

Raditz: Eu prometo que vocês irão se arrepender por isso. Eu prometo...

Piccolo olha para Yamcha, Tenshinhan e Kuririn.

Piccolo: Escutem aqui! Estão malucos? Nem eu e Goku juntos conseguimos vencer esse cabeludo espacial. Por que vocês que foram derrotados com um único golpe, acham que conseguirão?
Kuririn: Eu não disse que íamos vencer. Disse que temos que resistir até Chaos voltar.
Piccolo: NÃO OUVIRAM O QUE EU DISSE? EU DISSE QUE VOCÊS FORAM DERROTADOS COM UM GOLPE, PORQUE ACHAM QUE IRÃO RESISTIR, ENTÃO?
Yamcha: Não sabemos...

Piccolo se concentra em Raditz.

Piccolo: Certamente essa foi a resposta mais inteligente da parte de vocês... - totalmente irônico. - Mas resistir pelo quê? Nem eu e Goku vencemos.
Tenshinhan: Você e Goku não venceram. Mas você, Goku e nós podemos vencer. Não iremos desabar de novo. É hora de lutar a sério.
Raditz: Vocês vermes falam demais! Hora de fechar suas matracas!

Raditz avança com uma velocidade grandiosa em cima dos guerreiros Z.

Piccolo: Já entendi, vermes. Até que vocês não são tão burros.
Kuririn: Kienzan!

O poder cortante de Kuririn surge em sua mão. Lança o mais rápido possível em Raditz.

Raditz: Mas que diabos...

Raditz tem alguma dificuldade para desviar do golpe pois estava perto demais dos guerreiros Z, mas consegue.

O Kienzan de Kuririn corta uma montanha próxima exatamente ao meio.

Raditz (PENSAMENTO): Esses vermes têm boas técnicas. É melhor eu ter muito cuidado.
Raditz: Precisam de mais do que isso para me vencer!
Tenshinhan: TAIYOKEN!

Todos fecharam os olhos, menos Raditz que acabou ficando temporariamente cego.

Raditz: AHHHH! MISERÁVEIS! EU NÃO ENXERGO NADA! GRR!
Piccolo: ATAQUEM AGORA!!!

Kuririn lança novamente o Kienzan, Tenshinhan usa o Dodonpa, Yamcha usa o KameHameHa e Piccolo o Gekiretsudokan.

Raditz infelizmente se movia muito, mesmo cego, por isso conseguiu desviar do Kienzan, mas recebeu de cara o KameHameHa de Yamcha, o Dodonpa de Tenshin e o Gekiretsudokan de Piccolo.

Kuririn: Miserável, desviou do Kienzan, mas sofreu todos na cara!
Yamcha: Por que você não usou o Kikoho, Tenshinhan?
Tenshinhan: Ia anular todos os poderes de vocês. Não adiantaria nada.

Piccolo não parecia feliz.

Piccolo: Inúteis! Acham que isso o matou? O Ki dele ainda está muito forte!

A fumaça não demorou a cessar e era visto Raditz de pé. Já estava enxergando e sem muitos ferimentos.

Kuririn: Ele... é um... MONSTRO! Como resistiu a esse ataque coletivo? Impossível! Deveria pelo menos ficar mais fraco, mas o Ki continua o mesmo.

Raditz estava cheio de terra e começa a se limpar com as mãos.

Raditz: Quantas vezes tenho que dizer que vocês não conseguirão me derrotar? Isso só serviu para me enfurecer! Vão me pagar!

Raditz solta a mesma bola de Ki em cima de Kuririn. Era a mesma que derrubara Yamcha e Tenshinhan há momentos atrás.

Kuririn, bastante atento, consegue desviar sem muita dificuldade. A bola de Ki destrói uma montanha quilômetros atrás de Kuririn. Já era quase noite, por isso a iluminação foi vista com mais intensidade ainda.

Kuririn apenas olha abismado.

Kuririn: É apenas uma mísera energia de Ki, mas causa tanta destruição.
Tenshinhan: Droga, Chaos! Onde está você? Volte logo!

----------------------------------------------

Enquanto isso, na torre do Mestre Karin:

Karin: Sim, estou sentindo um Ki muito forte e 4 menores. Entre esses está um bem fraco, o dono deste é Goku?
Chaos: Parece que sim, mestre. Pelo menos foi por isso que todos voltaram a batalha, mesmo sem a força total.
Yajirobe: Err... Desculpe por não ajudá-los, mas estou meio ocupado no momento.
Chaos: Então, mestre, - Ignorando Yajirobe. - tem sementes dos deuses?
Karin: Não sei. Darei uma olhada agora.

Karin dá uma breve procurada no templo e não demora de encontrar algumas sementes.

Karin: Aqui estão, mas são as últimas que eu tenho. - Nesse momento põe 3 sementes na mão de Chaos.
Chaos: É o suficiente! Obrigado, mestre!

Chaos sai voando a toda velocidade para voltar a cena de batalha.

Yajirobe: Acha que vencerão?

Mestre Karin fica em silêncio por alguns segundos.

Karin: Eles TÊM que vencer...

----------------------------------------------

Raditz: Chega de brincadeiras, vamos ver quem eu vou eliminar primeiro.

Raditz começa a olhar para todos, que estavam bastante nervosos, porém a raiva parecia ser maior.

Raditz: Será você, "três-olhos".

O saiyajin avança com toda a velocidade em cima de Tenshinhan.

Tenshinhan: Não será tão fácil desta vez... KIKOHO!

A técnica atinge em cheio em Raditz, que recua alguns metros, mas permanece sem muitos danos e volta a avançar novamente.

É impedido no meio do caminho por um chute de Yamcha, que não foi tão forte.

Raditz: Grr... Estão mais espertos! Mas eu sou mais forte!

Raditz utiliza o Double Kikou Ha em cima de Yamcha. A técnica é nada mais, nada menos que várias bolas de energia contínuas, arremessadas com as duas mãos.

Kuririn: YAMCHA!
Tenshinhan: Droga! Ele não vai conseguir desviar de tanta energia.

E como previsto, Yamcha começa desviando de algumas bolas de energia, mas logo é atingido por uma e depois dela, sofre quase todas até o fim do ataque.

O ataque foi muito eficaz. Yamcha cai de cabeça e do seu corpo saía muita fumaça. Não demonstrava mais nenhum sinal vital.

Raditz: Menos um!
Kuririn: Eu não sinto... o Ki de Yamcha...
Tenshinhan: Não... pode... ser.

Kuririn e Tenshinhan olham para o que poderia ser apenas o corpo de Yamcha. Aterrorizados.

Piccolo não estava em melhor situação. Ninguém sabia o que ia fazer.

Raditz: Chegou o fim de vocês, vermes insolentes. Vou destruir os três de uma só vez!
Tenshinhan: CHAOS! VAMOS LOGO!

Raditz parte a toda em cima dos guerreiros Z.

Seria o fim?

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: