sexta-feira, 22 de junho de 2007

Fanfics: Dragon Ball Alternative History - Prólogo e Observações

Bom, a pedidos começarei minha fic.

O tema principal da história é "sagas modificadas de DBZ". Uma nova saga saiyajin, uma nova saga Freeza, uma nova saga Cell... essas coisas. O que não impede de Freeza sair da lista e ser substituído por algo novo, assim como Cell e Boo. Mas a saiyajin terá que existir. É a saga chave de DBZ e onde Goku conhece toda a sua história, além de ser a primeirona de DBZ. Por isso o início dela será muito parecido com a versão original, mas fique atento para futuras mudanças.

Detalhe também que eu posso modificar o fim de DB, como também posso prevalecer, mas qualquer coisa fora do normal podem citar, que se for necessário, eu modificarei.

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS:

-Passaram-se 5 anos desde que Piccolo Jr. foi derrotado no 23º torneio de artes marciais por Goku e a paz voltou a Terra. Goku tem um filho com Chichi, seu nome é Gohan e está com 4 anos de idade. Yamcha tem um filho com a Bulma, seu nome é Kohanpa (tá, eu nunca fui bem em nomes mesmo...) e está com 2 anos de idade.
-Chaos, Kuririn e Tenshinhan não pararam de treinar com a única ambição de ultrapassar Goku. Kuririn com menos intensidade.
-Mestre Kame continua colecionando revistas de mulheres peladas e desistiu totalmente de treinos e lutas.
-Piccolo Jr. não se conforma com o fato de ter perdido de Goku e treina o máximo possível para vencê-lo em uma breve e provável revanche.

A Terra parece estar bem. Até que...

Nenhum comentário: