terça-feira, 23 de junho de 2009

Bem vindo ao Fuu- Life!

500 mil blogs registrados e 499.999 estavam abandonados (o Fuu- Games quase).

Resolvi então que não adianta eu me limitar a algo, seja filmes, jogos, livros, fanfics, contos e etc. A solução que pensei nisso foi criar o Fuu- Life.

Neste blog eu não me limitarei a absolutamente nada. Seja filme, jogo, livro, manga, anime... qualquer coisa que eu puder analisar, a tendência é passar aqui, seja em posts pequenos de primeiras impressões ou revoltantes de "que porra foi essa?". A minha vida não é interessante e vocês não iam querer saber de qualquer forma e ainda assim comentei sobre ela no writerph. Cansei após alguns posts. Então NÃO se preocupe que isto NÃO está incluído... bom, talvez se for algo realmente interessante, hehe :P

Dentre essas limitações está revelar o que vem no próximo post. Eu NÃO irei mais fazer isso, no máximo sugerir. Se eu falar, as vezes no dia seguinte não me dá a menor vontade de falar daquilo, mas sim de outra coisa. Como não quero decepcionar quem estava esperando, acabo não postando. Vários posts demoradíssimos de meus blogs foram culpas dessas promessas. Então, acabou. Espere ansiosamente sem saber o que vem por aí :D

Outro grande problema meu é se limitar a postar algo apenas com conhecimento, vou ver se perco essa mania. Até mesmo em posts dos jogos que já tenho convivência, 20% deles está com conhecimentos que aprendo com 1-2 horas de pesquisa no google ANTES DE POSTAR. Isso é uma das piores limitações pra eu postar porque o blog se torna mais um EMPECILHO do que um hobby.
Edit: Me matem, eu tinha escrito 'I'mpecilho

Isso quer dizer que não estranhe qualquer coisa absurda que saia nos posts. É tudo ignorância individual :D

Anyway, os seguintes endereços agora redirecionam automaticamente para cá:

Fuu- Games - http://fuugames.blogspot.com/
PH Cinéfilo - http://phcinefilo.blogspot.com/
Diário de um Escritor - http://writerph.blogspot.com/

Todos os posts foram importados e modificados para se adaptar ao Fuu- Life, mas ainda tem problemas. Em alguns filmes eu ainda não coloquei as tags e em alguns faltam imagens (todas enviadas pra porcaria do imageshack que justamente por eu não usar mais, eles deletam).

Eu peço que me avisem de quaisquer problemas que perceberem. Tem coisas que passam totalmente despercebidas mesmo eu me concentrando, então qualquer ajuda é bem vinda.

Quanto a fanfic de Dragon Ball Alternative History, se você observar a data, eu não faço ela vai fazer 2 anos já. Não pretendo voltar, mas quem sabe em um dia que me dê vontade...

E... é isso. Esse post foi escrevido nas carreiras, mas acho que passou exatamente o que eu queria demonstrar.

Aproveitem o novo blog e lembrem-se: se vocês não comentarem eu NÃO saberei se vocês acharam bom ou uma merda. Para mim o silêncio é ainda pior que as críticas. :D

o/
Igor

4 comentários:

Cristiano disse...

Agora sim!!! Ce pode fazer um review sobre colecoes de caixinhas de fosforo dinamaquesas???

Pleeeeassse...

Prazer

o>













brincadeira :b

Johnny Nastri disse...

Tio Igor, você curte jogos de simulação?

Quantos caldos de cana (sou um garoto puro, não bebo... hehe) eu preciso te pagar por um review sobre o The Sims 3?

Sou fã da série, mas tô com uma preguiça danada de pesquisar!!! hehehe

Igor PhOeNiX_H disse...

Johnny, você vai ter que me pagar um PC novo, porque meu note não roda The Sims 3 nem fudendo e não tem pra X360.

Não sou muito fã de The Sims, mas faria uma análise fácil se não fosse por isso.

Mas de jogos de simulação sou um old fã de Sim City e Rollercoaster Tycoon. Qualquer dia desses volto a jogá-los e faço uma análise.

Gabriel Alexandre Reis disse...

Oi amigo hoje vou pedir uma coisa para vocÊ nunca deixe de postar voce é realmente muito claro, engracado e objetivo nas suas análises um dia vocÊ tera o reconhecimento que merece vlw, adorei suas análises aquela do dead space entre outras.